terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resultado 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Velocross

A cidade de Macaparana-PE, recebeu os Pilotos Alan Lucena, Alex Lucena e Laninha Lopes, integrantes da equipe Protork Nordeste.
A primeira a alinhar no gate foi a representante feminina Laninha Lopes, a única mulher presente no evento, na categoria VX Júnior. Laninha larga na segunda posição e vem mantendo quando erra e vai para a terceira colocação, a piloto vai em busca do segundo lugar quando se choca com outro piloto e cai. Mais ela não desiste e vai em busca novamente de seu objetivo, Laninha ultrapassa e termina na segunda Colocação.
Na categoria 200c Laninha faz o Holeshot e vai seguindo em primeiro, é ultrapassada, chega a retomar a primeira posição, mais alguns erros a fizeram perder a liderança, terminando na 3ª colocação. " Estou muito feliz, consegui melhorar minhas largadas, é complicado quando se larga atrás e fazer prova de recuperação, eu sabia que me faltava isso, vou tentar melhorar nas próximas também, com certeza os resultados serão melhores com largadas assim(risos). Obrigada à torcida de todos, é muito bom contar com vocês." Agradece Laninha.
Laninha-Pódium nas duas categorias em que disputou.
Alex Lucena:


O piloto vive um dos melhores momentos de sua carreira, na Força Livre Nacional e 230cc, Alex faz o holeshot e daí em diante não recebe nenhuma pressão e ganha as duas categorias nacionais sem desgaste. Na VX1 Alex novamente faz o Holeshot seguido de Júlio Cesár e o irmão Alan Lucena. Alex anda uma boa parte da prova em 1º, mais depois é ultrapassado por Alan e termina a bateria em 2º lugar. "Hoje foi um dia muito bom e as boas largadas me ajudaram muito, me adaptei à pista e isso facilitou muito." Disse Alex.
Pódium repetido nas duas categorias Naionais.

Alan Lucena

O piloto que mereceu destaque na abertura do campeonato Pernambucano de velocross foi o piloto Alan Lucena.  Nas categorias nacionais Alan largou atrás, mais fez uma brilhante prova de recuperação. Alan levantou a torcida que vibrava a cada ultrapassagem, Alan terminou na segunda colocação na categoria nacional 230 e força livre nacional, perdendo apenas para o irmão Alex Lucena. Na categoria VX1 Alan largou na terceira colocação, mais logo assume a segunda colocação e vai em busca da liderança, deixando seu irmão e colega de equipe com a segunda colocação. "Larguei muito mal nas nacionais, mais consegui recuperar o prejuízo (risos). Na VX1 estava mais à vontade e a torcida também ajudou bastante, é muito bom contar com apoio do público, obrigado." Agradeceu Alan

Ala Lucena-1º Lugar VX1





Nenhum comentário:

Postar um comentário