sábado, 8 de outubro de 2011

Feliz dia do nordestino! viva o nordeste !

Ao olhar da piloto Protork Laninha Lopes:


Hoje, dia nordestino e quem diria? Por muito tempo sofremos com a discriminação, rejeição, abandono. O nordeste era sinônimo de pobreza, miséria, seca e hoje somos vistos como a região mais promissora do país.
 E viva o nordeste. Nordeste de gente bacana, acolhedora, feliz. E no nosso ’ramo’: viva ainda mais o nordeste, a região que vende mais moto no país.  Somos a galinha dos ovos de ouro do Brasil. Parabens às montadoras que estão pretendendo colocar suas fábricas de motos por aqui, parabéns aos fabricantes de peças e equipamentos que estão investindo na nossa região.
Visitando o salão duas rodas em São Paulo fiz questão de falar em todos os stands que visitava: o nordeste está no caminho certo e ai de quem não acompanhar esse ritmo desenfreado de crescimento. Se orgulhem nordestinos, se orgulhem pilotos, se orgulhem amantes do motociclismo, estamos chegando lá, finalmente estamos chegando lá e não é apenas nesse meio não, visitando a capital, notei que muitas pessoas estão voltando pra sua terrinha natal no nordeste: aqui está bombando! Não vale mais a pena sair daqui, aqui é o melhor lugar de se viver, aqui é o melhor lugar de trabalhar, aqui será o melhor lugar de faturar também.
Por tanto meus amigos, se preparem, se organizem, porque temos que acompanhar esse crescimento e não só isso, temos de estar preparados. Será primordial a união dos pilotos, da federações, dos diretores de prova, porque logo logo o nordeste será a capital nacional do motocross, isto é, se não já é, bastava apenas o reconhecimento nacional. Nosso povo respira duas rodas, a prova disso foi há alguns dias onde  duas de nossas competiçoes reuniram 35mil e 20mil pessoas pra assistir às competições, sem contar os números recorde de pilotos inscritos em nossas provas.  Viva o nordeste! Viva o povo nordestino! Viva o motocross!

Laninha Lopes

Um comentário: