terça-feira, 18 de outubro de 2011

RECUPERAÇÃO DO PILOTO SERGINHO

Serginho voando baixo
O piloto da Team protork Nordeste já deixou seu recado: ESTOU VOLTANDO!!!
Serginho que se machucou durante uma prova e passou por uma cirurgia está se recuperando rapidamente. O piloto já tirou os pontos e "ferros" e no momento está usando uma botinha. Abandonou a cadeira de rodas e já tem data certa retirar o gesso, é na 3ª semana de novembro. Apesar de perder etapas, Serginho ainda ocupa a 4ª posição no Campeonato Pernambucano de Motocross, graças as boas participações nas etapas em que participou.Com a palavra Serginho: " Eu queria voltar logo a correr, tenho muitas saudades da minha moto e das pistas, estou em 4º lugar no campeonato e eu sinto muito por não poder terminar, mais como meus pais falaram, é uma fase e vai passar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário