quarta-feira, 23 de maio de 2012

Motocross em Vertentes-PE

Alex Lucena

Laninha Lopes



Este fim de semana,  19 e 20 de maio os pilotos da equipe Lucena, Laninha Lopes e Alex Lucena competiram na cidade de Vertentes.
Alex Lucena competiu em 4 categorias e fez podium em todas elas. Para o piloto, não conseguir o lugar mais alto do podium dependeu apenas de uma boa largada.

" Nas categorias nacionais larguei mal, mais estava rápido na pista, fiz bons treinos, mais não consegui ultrapassar, a pista era estreita, não tinha pontos de ultrapassagem, isso dificultou muito, além do mais chegamos rápido aos retardatários, o que atrapalhou bastante, tenho certeza de que teria resutados melhores se tivesse largado na ponta". Disse Alex Lucena

O resultado do piloto foi o seguinte:
2 Lugar MX1
2 Lugar CRF 230
3 Lugar Forca Livre nacional
4 Lugar MX2

A piloto Laninha Lopes, piloto feminina da equipe, também subiu ao podium em Vertentes, representando muito bem a equipe Lucena ficando com a 5ª colocacão.

'' A pista estava bastante escorregadia, tentei não errar e deu certo, subir ao podium é muito bom, e olhar para o lado e ver só meninos, é melhor ainda, sinal de que não há mais diferença entre homens e mulheres.'' Laninha Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário