O motocross de alcantil não poderia ter sido melhor com a bela atuação dos pilotos da equipe.
O primeiro a alinhar no gate foi o piloto Serginho, na 65cc. Ele largou em 1º e abriu uma pequena vantagem, mais levou um tombo e foi para última colocação, Mais o piloto não desistiu e foi em busca do prejuízo e acabou com a segunda colocação. Serginho também correu na categoria 85cc onde terminou no pódium com a 5ª colocação.
Laninha correu em duas baterias, na primeira a piloto liderou a prova durante duas voltas, mais acabou a prova com uma bela segunda colocação. Laninha também correu na categoria Open, nesta categoria Laninha finalizou a prova com a 6º colocação.
Quem se deu bem foi o piloto Alex Lucena. Fez Holeshot nas 4 categorias em que disputou. Alex venceu folgado a categoria principal do dia: a MX1. Alex também venceu a categoria Força livre nacional. Na Categoria CRF 230, o piloto teve problemas com a moto e finalizou com a 2ª colocação, já na MX2, Alex sentiu o preparo físico, pois está voltando de uma lesão e após correr várias categorias seguidas, terminou ainda com a 2º colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário