quarta-feira, 2 de maio de 2012

1º Maio, dia de Motocross

           Para muitos dia 1º de maio, dia do trabalhador, foi considerado um dia de folga, mais não para os pilotos Alex e Laninha que partiram rumo à cidade de Casserengue na Paraíba. Apesar da data, o público era enorme e a quantidade de pilotos também.
Alex ganhou a categoria CRF 230 e após uma má largada na categoria força livre nacional, o piloto ficou com a 4º colocação.

"Larguei bem e ganhei a 230. Já nas outras duas larguei mal e a pista não tinha pontos de ultrapassagem, me atrapalhei também com alguns pilotos, fui em busca, mais foram poucas voltas, não deu tempo alcançar o primeiro pelotão. Na MX1 aconteceu a mesma coisa. Mais foi um dia sem muitas preocupações, além do mais, a pista estava perigosa, não se machucar era o foco." disse Alex Lucena

     Laninha também competiu, a piloto se classificou na 5ª colocação, mais na prova final, Laninha bateu  forte em uma moto que estava caída no salto e foi arremessada de sua moto.

 "Não  recebi bandeira amarela, acelerei forte para encaixar a mesa e o sol também não me permitiu ver a moto caída. Não dava para livrar, é péssimo saber que se vai cair e não poder fazer nada." Disse Laninha, que não teve nenhum trauma grave.

Laninha e Alex Lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário