quarta-feira, 23 de maio de 2012

Equipe Lucena- Entrevista em Caruaru

Toda a Equipe Lucena se deslocou até o Centro de treinamento Boneco de Barro, hoje dia 23 de maio, na cidade de Caruaru para uma entrevista para a TV Asa Branca, afiliada Rede Globo.
O pilotos falaram da importância de uma pista de Motocross em sua cidade Natal, já que somente há poucos meses é que foi concretizada a pista. Na ocasião o repórter lembrou que em Caruaru haviam campeões e vice-campeões pernambucanos e também campeões a nível nordeste, como é o caso dos pilotos Alan e Alex Lucena e a piloto Laninha Lopes, que conseguiram estes titulos precisando se deslocar a cidades vizinhas para efetuar seus treinos.

"Antes precisávamos ir a cidades vizinhas treinar, com uma pista em nossa cidade economizamos tempo e custos''. Disse Alan Lucena.
Piloto: Alan Lucena
Para o piloto Serginho o reporter perguntou, por conta da pouca idade, se ele tinha medo de treinar na pista com os pilotos maiores e com motocicletas mais potentes, mais Serginho disse que não se intimida:

'' Eles sao pilotos mais experientes, somos da mesma equipe, não tenho medo, aprendo com eles, as vezes abro um pouco, mais quando mudar de categoria e ir para uma moto mais potente, eles que vão comer poeira''. Falou sorrindo Serginho
Piloto: Serginho
Laninha finalizou a entrevista falando da presença feminina na pista e foi perguntada a respeito de ser sexo frágil.

'' Há muitos anos invetaram isso, não acho que nós mulheres somos sexo frágil, muito pelo contrário, faco um esporte naturalmente masculino, faço tudo que eles fazem  sem ''sair do salto'' ''.  Dissse Laninha Lopes
Piloto: Laninha Lopes
Piloto : Alex Lucena

Sérgio Flores- Diretor Federação Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário