sábado, 20 de abril de 2013

Equipe Lucena fecha Patrocínio com os Energéticos Hell



       HELL é uma bebida energética que contém ingredientes ativos e vitaminas que aceleram você, te enchem de energia e ajudam  seu cérebro e corpo a trabalharem em seu nível máximo. 
         Você realmente quer ver a sua vida passar a 100 milhas por hora? Então mude para uma marcha mais alta com HELL!
          Benefícios do Energético Hell:

-um melhor nível de desempenho
-maior capacidade de concentração, menor tempo de reação
-melhora no humor
-melhora no metabolismo

        HELL é uma bebida energética de qualidade com um preço acessível. HELL é uma energia que você não pode perder!

      A HELL Energy Drink tem suas sedes próprias na Hungria, Romênia, Reino Unido, Rússia, Chipre e agora também no Brasil. A exportação é focada principalmente, nos mais importantes mercados europeus.
      
 A HELL também investe em esportes, por isso, foi fundado em 2007  O Racing Team da HELL , com o propósito de combinar vários atletas patrocinados pela HELL, de diferentes modalidades de esporte. O pilar básico da filosofia corporativa da HELL Energy está em abraçar esportistas talentosos, criando assim um background para alcançar resultados excelentes. O estilo de vida que é retratado por bebidas energéticas está em perfeita harmonia com o mundo dos esportes técnicos, de modo que, persistência, foco e encontrar desafios são conceitos que também descrevem a marca HELL. É por este motivo que a HELL tem buscado competidores que alcançaram resultados significantes, ou seja, tudo haver com o MOTOCROSS e com a EQUIPE LUCENA, que representará a marca nas competições de todo Brasil.
Para mais informações sobre o Hell acesse: www.hellenergy.com.br/

Motocross Indoor


Camaro Hell
Dodge Ram Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário