segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alex Lucena volta a Competir

Este final de semana foi de muita expectativa para a Equipe Lucena. Após 6 meses sem "subir" em uma moto, o piloto Alex Lucena volta aos treinos, e não apenas isso, Alex participou de uma competição na cidade de São Bento do Una neste domingo e faturou a 2ª colocação, perdendo apenas para seu irmão e companheiro de Equipe Alan Lucena.

"Era nítido ver que ele ainda estava voltando ao ritmo, no ínicio ele foi apenas treinar, mais logo depois resolveu participar da competição. Combinamos que ele não iria fazer nenhum salto, mais depois da 3ª volta Alex zerou as mesas e nos surpreendeu. Mesmo errando a largada, ele ainda conseguiu sair na frente. Estamos muito felizes com a volta dele, se tivessemos mais um pouco de tempo com certeza ele correria a Primeira etapa do Campeonato Brasileiro." Disse Laninha


Alex Lucena em seu primeiro Treino, após recuperação de uma cirurgia na coluna
Alan Lucena, Emerson Popó e Laninha também se destacaram nesta competição.
Alan venceu duas vezes. " Sei que não é uma prova oficial, mais esse tipo de prova nos ajuda a ficar sempre no ritmo. É um complemento de nossos treinos." Falou Alan, que venceu também na abertura do Campeonato Pernambucano em Surubim.
Popó ainda está machucado, o piloto vem de uma série de lesões e ainda conta com uma microfratura do braço. Mesmo machucado e com uma má largada popó ficou com a 3ª colocação na categoria força livre nacional e 3ª na categoria amador.
Laninha, que voltou a competir há uma semana também fez bonito. A piloto largou na frente e liderou boa parte da prova, quando acabou caindo numa curva bastante molhada e teve problemas para religar a motocicleta, Laninha ainda conseguiu segurar a terceira colocação. Em outra categoria Laninha fechou o pódium, terminando na 5ª colocação.


Irmãos Lucena em ação. Foto: Jefferson Teto

Nenhum comentário:

Postar um comentário