segunda-feira, 1 de abril de 2013

Alan Lucena arranca aplausos e lágrimas na Abertura do PEMX

Show, simplesmente show.
Alan Lucena foi o grande destaque na abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross em Surubim-PE, ontem.

Foto: Carira Cross

Retrospectiva: Alan estava afastado das pistas por conta de uma lesão e ficou fora dos Campeonatos em 2012. Ontem foi sua primeira competição oficial e não poderia ter estréia melhor.
Categoria CRF 230, Alan larga bem e lidera a prova. Na segunda volta o piloto tem problemas com sua roda traseira e perde a colocação. Alan chega a ser ultrapassado por outros pilotos mais faltando poucas voltas para o final Alan começa a fazer uma prova praticamente impossível, a lutar contra o defeito de sua motocicleta e levar 6 mil pessoas ao delírio. Alan finalizou na segunda colocação, mais com certeza com gosto de vitória.

Roda da Motocicleta do Alan Lucena

Como se não já tivesse emocionado à todos por sua determinação na categoria CRF 230, Alan larga novamente na categoria Força Livre Nacional e mostra que hoje "era o seu dia".
Alan Lucena faz o Holeshot e abre vantagem dos demais pilotos. Faltando apenas uma volta para o final Alan novamente tem problemas com a motocileta e os outros pilotos começam a "encostar". Era uma luta contra o tempo e contra os problemas com a moto. A roda da moto de Alan novamente apresenta problemas e começa a cambalear. Alan arrancou gritos e aplausos da arquibancada que ficou aflita em não dar tempo dele cruzar a bandeira quadriculada. Ele trouxe a moto no braço e venceu a prova. Sua comemoração e força de vontade arrancou muitas lágrimas e muitos admiradores nesta prova. Final de prova, Alan saiu vencedor e sua moto teve que ser retirada da pista carregada, pois não era capaz de rodar nem mais 10m. Show!!!
Superação

Raios fora do Cubo

Antes da Largada: Aquibancada lotada
Depois da bandeirada, A moto foi retirada assim.

Os pilotos Laninha Lopes e Emerson Popó também andaram bem na abertura do PEMX. Popó liderava a prova quando acabou caindo e perdendo várias posições. Ele fez uma prova de recuperação e terminou na 3ª colocação, mais por pouco não levou o troféu de Campeão para casa.

A piloto Laninha que também fez sua primeira competição Oficial também andou muito bem na primeira etapa, após uma má largada, saindo na última colocação, Laninha fez belas ultrapassagens e finalizou na 6ª colocação, muito próxima de subir ao pódium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário