segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROTORK BRASILEIRO DE MOTOCROSS EM ARACAJÚ

A equipe chegou sexta-feira a tarde e estavam todos tranquilos para os treinos que aconteceriam no sábado pela manhã.
Família Team Protork NE
Na foto, destaque para o piloto Serginho, que mesmo com a perna quebrada não deixa de ir às competições, ele e sua família está sempre presente apoiando a equipe.


230CC
Alex Lucena



Imprevistos tiram Alex #423 da briga pelo pódium


Nesta categoria largaram os pilotos Alex Lucena e Laninha Lopes. Nos treinos pela manhã Alex chegou a fazer o 3º melhor tempo, mais infelizmente durante a prova Alex não levou muita sorte. Fez uma boa largada mais se envolveu em alguns acidentes com retardatários. O piloto conseguiu se recuperar várias vezes mais em um desses acidentes chegou a parar a moto no Pit para consertar o pedal que havia entortado. Alex acabou na 10ª posição: " -Larguei bem, mais um piloto caiu na minha frente e não deu pra livrar, ficamos "enganchados" por algum tempo e isso me atrapalhou bastante, quando já estava recuperando e chegando no pelotão da frente, bati em outro retardatário e empenei o pedal, tive que parar pra consertar e perdi mais tempo, foi uma prova marcada por imprevistos, fiquei um pouco triste porque sabia que poderia subir no pódium, mais ao mesmo tempo sei que dei o meu melhor!" Fala Alex.


Na foto: Um pouco antes de Alex ultrapassar Júlio Cesar que ocupou a 4ª posição no pódium. Mais na frente Alex é atrapalhado por uma queda de um retardatário e fica fora da briga pelo pódium.


Depois de passar por uma classificatória, Laninha também correu nessa categoria, que reuniu 40 pilotos. Foi sua primeira prova em campeonato um Brasileiro, sendo a única mulher a disputar nesta categoria, ela fala de sua emoção de correr numa prova tão disputada:" Largar do lado de 39 homens não é fácil, principalmente pra minha 1ª prova. Não tive medo, mais a pista estava bastante pesada e eu tinha que fazer uma prova de superação, as motos afundavam no areal; alí, meu objetivo era não cair e terminar a prova, e consegui! Eu agradeço demais a todos que estavam torcendo pra eu me classificar e correr no domingo, agradeço aos que reconheceram meu esforço de estar ali, não foi fácil, terminei em 34º e com uma experiencia que vai pra toda minha vida!"

Laninha-única mulher na Categoria CRF 230

Depois de muito cansaço, pausa pra um sorriso cheio de areia!




MX2


Nesta categoria quem representou a Team Protork Nordeste foi o piloto Alan Lucena, que por sinal representou muito bem. Em meio a tantos nomes do motocross nacional, Alan terminou a prova em 7º lugar. E além da ótima colocação, durante a prova Alan ainda agitou as arquibancadas, mandado sua manobras de freestyle, ganhando a simpatia da torcida. "Fiquei muito feliz com essa colocação, foram 30 minutos de prova, mais ainda assim consegui me divertir e divertir a galera que estava presente, essa descontração deu certo e eu terminei a prova muito leve e com a sensação de dever cumprido" Disse Alan.
Alan Lucena #234

Alan Lucena agitando a torcida (Em torno de 20mil Pessoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário