quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ALEX LUCENA VENCE EM JUREMA E LANINHA TEM BONS RESULTADOS!

No sábado 10, Laninha Lopes disputou duas provas. Na 85cc a guerreira feminina depois de muita luta, terminou na 7* posição, assim que cruzou a quadriculada, alinhou novamente no gate, para a categoria 200cc. Mostrando muita determinação e um excelente preparo físico, Laninha após não largar bem, fez prova de recuperação, terminando na 8* posição. Laninha ainda se recupera de uma forte queda sofrida no domingo 4, em Agrestina – Pernambuco, durante a sessão de treinos de uma etapa do Pernambucano de Motocross. “Hoje para mim foi pura superação, ainda sinto dores do acidente da semana passada, tomei umas injeções, uiiii doeu..kkkk, para poder competir hoje. Agora é ficar na torcida pelo Girafa ( Alex Lucena )”, disse Lopes.


Alex Lucena competiu em três categorias, na CRF230, após largar no segundo pelotão, realizou várias ultrapassagens até assumir a liderança da prova e vencer, nessa categoria o piloto está passando por uma grande fase e se torna quase que imbatível. Na Força Livre Nacional, o piloto da Team Pro Tork NE, também não conseguiu uma boa largada, mas rapidamente chegou no líder da prova, começou uma disputa empolgante pela liderança, e com muita determinação e apoio da torcida, Alex assumiu o comando da bateria, até que a 3 voltas do final sua moto começou a perder rendimento, e na última volta parou, obrigando o piloto a abandonar a bateria, quando ocupava a segunda posição. “Infelizmente a moto quebrou, dei o meu melhor, estava bem na prova e sentia que poderia ganhar, mas faz parte, agora é arrumar o equipamento e semana que vem tem mais”, relatou Alex. Na MX1, na prova que tinha um carro 0Km de prêmio, Alex ficou na quinta posição.



Serginho se recupera de uma cirurgia mais passa bem. Ele esteve na competição para prestigiar os outros membros da equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário