quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Motocross Brejo da Madre de Deus-PE 28/ 08

Mais uma vez a TEAM PROTORK NORDESTE SE SUPERA!
Toda a equipe fez pódium este fim de semana, menos o piloto Serginho, que passou por uma cirurgia na perna mais que logo logo retorna às pistas.

ALEX LUCENA #423

A equipe contou com o piloto Alex Lucena vencendo as duas categorias nacionais Pró. O piloto Team Protork NE, largou na frente na categoria CRF 230 abrindo uma boa vantagem dos demais pilotos até o fim da prova. Já na categoria Força Livre nacional o piloto não larga bem, mais rapidamente pula de posições até chegar no líder da prova e não demora muito pra ele assumir a ponta, vencendo a prova. Acabando a corrida, sua CRF 250 já estava alinhada no gate à sua espera para largada da MX1, mais nesta categoria o piloto não larga bem, numa prova muito disputada e de recuperação, Alex  termina na 5ª colocação.

ALAN LUCENA #234

Num final de semana muito inspirado, Alan correu em duas categorias: a MX1 e MX2, categorias que reuniram os melhores pilotos do nordeste. Em ambas baterias o piloto não fez boas largadas mais levou a torcida ao delírio com suas ultrapassagens rápidas, suas curvas de tirar o fôlego e que logo fizeram o piloto ficar com a segunda colocação. Na MX1 o piloto Team Protork NE larga atrás, recupera posições ficando com a segunda colocação e abrindo vantagem sobre os demais pilotos. "“Em uma prova de recuperação foi muito bom ter ficado com a segunda colocação, já que a prova estava muito disputada e a pista com poucos pontos de ultrapassagem"” . Alan conquistou pódium nas duas baterias em que disputou, 2º lugar na MX1 e MX2.

LANINHA LOPES #2

Este foi um fim de semana de superação para a representante feminina da Team Protork NE. A piloto Laninha Lopes bateu o recorde: largou 6 vezes no Motocross da cidade de Brejo da M. de Deus.  “Foi muito legal, tô muito feliz! Foi um teste de resitência, e fui aprovada (risos)”. Laninha correu em 4 categorias, mais duas delas tiveram classificatórias e Laninha se saiu muito bem, classificando-se nas duas em que competiu.  No resultado geral Laninha ficou em 5º Lugar na categoria 200cc, em 6º Lugar na categoria Open Nacional, 10º na categoria Amador e após uma queda, Laninha termina na 13ª colocação na categoria convidados. “" Larguei mal em praticamente todas as categorias, todas foram provas de recuperação, estas colocações são frutos de muita luta.”"Desabafa Laninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário