segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Equipe Nota 11

A Equipe Protork Nordeste não é 10, é 11. Isso mesmo, 11, mesmo com o desfalque do piloto Serginho que ainda se recupera de uma lesão, a equipe junta subiu ao Pódium 11 vezes esse final de semana no distrito de Palmatória-PE. Todos os pilotos subiram ao pódium nas categorias em que disputaram. Alan e Alex correram em 4 baterias e a Laninha em 3.
Laninha foi a primeira a alinhar, logo ganhou a simpatia e a torcida que vibrou com suas conquistas. Laninha largou três vezes seguidas faturando dois 4º lugares e um 5º Lugar, subindo 3 vezes ao pódium.
Laninha ganhou a simpatia do público
"Corri uma bateria após a outra, no total foram três, mal acabava uma e eu já ia pra outra, então tive algumas dificuldades porque senti muito o calor e os calos que se formaram, mais eu estava bem determinada a fazer uma boa prova, não podia decepcionar àquelas pessoas que estavam ali, torcendo por mim, esse reconhecimento é fundamental pra qualquer piloto. Fiquei muito feliz em estar ali, só tenho a agradecer todo o carinho que recebi este final de semana." Disse Laninha

Alex Lucena largou 4 vezes, faturando dois 1º Lugares e dois 2º lugares.
Alex correu nas categorias CRF 230 e força livre nacional e mostrou-se como sempre imbatível. Na categoria MX1 e MX2, alex ficou com a segunda posição, perdendo apenas para o irmão Alan Lucena.
Alex Lucena 4x no Pódium
"Estou numa ótima fase na categoria nacional e espero fechar o ano bem com a final do campeonato pernambucano de motocross. Gostei muito das provas de hoje, corri 4 baterias e fiquei muito feliz com o resultado, toda a equipe fez um ótimo trabalho hoje." Disse Alex Lucena

E pra fechar com chave de outro, o piloto Alan Lucena vence sem pressão as duas categorias importadas MX1 e Mx2. Alan ainda competiu nas categorias nacionais, ficando com um 2º lugar e um 5º, somando 4 idas ao pódium.
"Motos nacionais não são muito minha praia (Risos), mais fiz boas provas, em uma das provas tive problemas com a moto e fiquei com o 5º lugar, na outra não fiz uma boa largada mais recuperei e fiquei com a 2ª colocação. Já nas importadas larguei bem e só fiz manter, vencendo a MX1 e MX2 foi um ótimo fim semana." Disse Alan 
Alan- 4 vezes no pódium

ALAN LUCENA#234
1º MX1
1º MX2
2º CRF 230
5º F.LIVRE NACIONAL

ALEX LUCENA#423
1º CRF 230
1º F. LIVRE NACIONAL
2º MX1
2º MX2

LANINHA#422
4º INIC.
4º OPEN NACIONAL
5º 125 200CC

Nenhum comentário:

Postar um comentário