terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Corrida Lajedo-PE

Esse final de semana a Equipe competiu na cidade de Lajedo-PE, cidade que fica a apenas 65km da cidade de Caruaru (Cidade dos integrantes da Equipe).
Alex Lucena -1º Lugar
Alex como sempre na categoria nacional deu show, fazendo o holeshot e vencendo a prova. Alan também competiu nesta categoria e mesmo não largando bem, fez uma corrida de recuperação e terminou na 4ª colocação.

Laninha não teve muita sorte, fez o holeshot na sua categoria e quando ocupava a 1ª posição chocou-se com um piloto e caiu. Laninha conseguiu se levantar e foi em busca do prejuízo terminando a prova entre os top 10.
Laninha também competiu na categoria Open, mesmo sentindo dores,a piloto conseguiu terminar a prova na 9ª colocação, trazendo dois troféus para casa.
"Fiquei chateada porque tinha boas chances nessa prova, senti muitas dores e pensei em desistir, mais levantei e dei a primeira volta, quando olhei vi um pelotão logo a frente e fui recuperar o prejuízo, fiquei feliz em conseguir terminar a prova e recuperar muitas posições." Disse Laninha


Na categoria MX1, alinham no gate os irmãos Lucena. Alex larga bem mais é ultrapassado. Alan fez um bela disputa, chegando a liderar a prova. Várias vezes as posições eram trocadas e a prova ficava cada vez mais emocionante, infelizmente durante a prova o piloto Alan Lucena sentiu-se mal, mesmo assim o piloto terminou a prova na 5ª colocação. Seu irmão Alex terminou na 4ª posição.

"O calor estava enorme e talvez isso tenha influenciado. As primeiras voltas foram bastante competitivas e eu dei o melhor de mim naquele momento, tinha muitos pilotos bons, pilotos que disputam campeonatos nacionais, é uma pena que eu não tenha conseguido terminar no mesmo ritmo, me senti mal, mais com certeza ficou mais do que provado que a nós nordestinos temos muita raça". Falou Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário