terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Popó faz bonito e vence

E o dia chegou. Primeiro o piloto teve que passar pela classificatória e venceu de ponta a ponta. Após a classificatória Popó alinhou no gate para largar novamente e após um belo duelo, venceu a categoria intermediária. 
Em um dia muito inspirado Popó também competiu nas principais categorias nacionais do dia, subindo também ao pódium na categoria CRF 230. Na categoria força livre nacional Popó brigava pela segunda colocação quando foi "jogado" para fora da pista na última volta, o piloto voltou ao circuito e terminou na sexta colocação.

"Esperei muito por esse dia, estou muito feliz." Disse Emerson Popó.

"Já nos treinos percebi que hoje era o dia dele, ele estava mais seguro, confiante. Potencial eu sempre soube que ele tinha." Disse Alan Lucena, que acompanhou todo o desempenho do piloto.


Popó - 1º Lugar

Após alguns meses longe do Motocross, Laninha também competiu, o gate estava cheio. Largou na 3ª colocação, perdeu algumas posições mais ficou entre os Top 10.

"Depois do acidente com Alex, tive que acompanhar aos tratamentos dele e não sobrou tempo para os treinamentos. Correr em casa é um desafio, a cobrança é maior, mais eu não poderia terminar o ano sem competir aqui. Corri em uma moto diferente, totalmente original, o que dificultou um pouco, uma vez que a pista estava bastante "pesada". Mais estou muito feliz, pois superei todos esses obstáculos. Agora, com a melhora significante que Alex vem tendo, posso voltar normalmente à minha rotina e encarar a próxima temporada." Disse Laninha, afirmando que está se preparando para 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário