segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Emerson Popó: Invencível em Belo Jardim

Popó competiu este final de semana 08 e 09 de dezembro no motocross da cidade de Belo Jardim -PE.
A prova contou com a direção da PERACE, empresa responsável pelo Arena Nordeste e o Campeonato Permabucano de Motocross, recebendo pilotos de várias regiões do Nordeste.
Popó comepetiu nas principais categorias nacionais e levou a melhor em todas elas.
1º Lugar Força Livre Nacional

1º Lugar CRF 230

Popó e Cariracross

Na categoria CRF 230, o piloto da Equipe Lucena largou na frente e venceu de ponta a ponta.
 Popó também competiu na Categoria Força Livre Nacional, o piloto não largou bem mais com uma pilotagem técnica e agressiva, fez lindas ultrapassagens até chegar na bandeira quadriculada em primeiro lugar.

"Quero agradecer primeiramente a Deus, à meus patrocinadores, a minha Equipe que sempre está me apoiando e a todos que me acompanham e torcem por mim." Palavras do piloto Popó no Pódium.

A Equipe Lucena tem o patrocínio: PROTORK, TRANSUNIÃO, RINALDI, SALÃO DA MOTO, PRN EXTINTORES, DASH e GRUPO DA ROÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário