quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alan Lucena faz hoje cirurgia no joelho

O piloto Alan Lucena faz hoje a tarde uma cirurgia no joelho.
O piloto rompeu os ligamentos do joelho durante os treinos de uma prova que aconteceu na cidade de Casa Nova-BA.
Estima-se que o piloto ficará em torno de 8 meses fora das competições.

"Quero agradecer a todos que estão torcendo para minha recuperação. Aos meus amigos, minha família e meus patrocinadores. Se Deus quiser voltarei o mais breve possível. Espero que dê tudo certo na cirurgia e que eu volte com ainda mais vontade de acelerar.
Quero fazer um agradecimento especial ao pessoal de Casa Nova, que me acolheu tão bem e que me ajudou quando eu me machuquei na Bahia. Ao meu amigo Pezão e toda sua família (pais, avós, esposa) que tanto me apoiaram o meu muito obrigado.'' Agradeceu Alan Lucena

Alan Lucena entra hoje na sala de cirurgia

Um comentário:

  1. Força meu amigo logo VC vai estar acelerando mais forte que nunca

    ResponderExcluir