segunda-feira, 17 de junho de 2013

Lama, disputas e pódio para a Equipe Lucena em Jataúba-PE

Aconteceu no último fim de semana o Motocross da cidade de Jataúba-PE. A Equipe Lucena esteve presente e o resultado foi: Pódio.
A primeira a alinhar no gate foi a piloto Laninha Lopes. Única mulher na competição, Laninha fez uma largada espetacular e liderava a prova. Laninha perdeu algumas posições e acabou se atrapalhando com um retardatário, terminando na 3º colocação.

Os próximos a alinharem foram os irmãos Alex e Alan, houve uma mudança repentina de tempo e a pista ficou bastante lisa e molhada.
Choveu em Jataúba durante a prova

Alex e Alan Lucena largaram na categoria CRF 230. Os dois não tiveram uma boa largada e a lama dificultou a visão e as ultrapassagens, mesmo assim os dois foram em busca do tempo perdido e terminaram na 3ª (Alex) e 4ª (Alan) posições.
Alex e Alan competiram ainda na categoria Força Livre Nacional, mesmo depois de muitos contratempos e muita disputa, Alan subiu ao pódio na 3º colocação. Alex não teve uma boa prova, se envolveu em um acidente na largada e demorou muito a levantar, Alex ainda tentou uma prova de recuperação, mas com muita lama, sobrou em uma curva.
Apesar dos contratempos a Equipe disse que obteve um resultado positivo.
"Nosso objetivo é vencer, entretanto existem vários fatores para subir no lugar mais alto do pódio, não foi uma prova perfeita e mesmo assim estávamos no pódio, isso é importante para nós e para nossos patrocinadores". Disse Alan Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário