sexta-feira, 3 de maio de 2013

Muita lama, barro e pódio para a Equipe Lucena em Paulista-PE

A Equipe Lucena mais uma vez subiu ao pódio esse fim de semana na 1ª Etapa MS2 de Velocross em Paulista-PE.
Em uma pista bastante escorregadia, os pilotos Alex, Popó e Laninha passaram por altos e baixos mais seguiram satisfeitos com suas colocações.
Alex Lucena venceu a categoria CRF 230 e após enfrentar problemas na sua moto, terminou na 3ª colocação na categoria Força Livre Nacional, subindo quase que ao mesmo tempo com o 2º colocado.
Alex Lucena-1º Lugar. Foto: Antonio Ferraz
Popó largou junto com o primeiro pelotão, trocou várias vezes de posição e liderou boa parte da prova, com a pista com muita lama Popó atolou a moto mais conseguiu segurar a 2ª colocação.


Popó, 2º Lugar
Laninha também passou por altos e baixos, veja o relato da piloto:

"Tinha muito barro e água na pista quando larguei. O terreno era bastante escorregadio e choveu antes de eu largar.Larguei em 2º mais acabei caindo e minha moto não funcionou mais. Quando eu já tava indo para o box ela voltou a funcionar e alguns pilotos já tinham me dado uma volta. Entrou terra no meu acelerador e não dava para acelerar o que eu precisava. Mesmo assim voltei pra pista e tentei buscar, terminando em 7º. Um pouco menos de lama e peso no acelerador chegaria ao pódio, mas o motocross é isso: imprevistos e superações, obrigada por todos que torceram lá por mim" Disse Laninha, resumindo o estado da pista
                                          Laninha Lopes em Ação. Foto: Noordoost CAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário