segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alan Lucena volta aos treinos e declara: Que venha 2013!



Primeiro treino de 2013, após 6 meses longe das pistas


Após passar 6 meses fora das pistas por conta de uma cirurgia no joelho, Alan Lucena finalmente volta aos treinos. 
O piloto que vai competir também na categoria nacional,  fez seu primeiro treino com moto neste último domingo dia ,06 na cidade de Agrestina.


"Fiquei impressionado com o treino dele (Alan), não parecia que faziam 6 meses sem subir numa moto, principalmente em uma moto que ele não era acostumado a pilotar( CRF 230). Ele também não sofreu muito com a parte física. A pista não estava ajudando muito, mais mesmo assim ele fez voltas rápidas. Tenho certeza que em pouco tempo ele estará 100%, ele está se dedicando para isso." 
Disse Alex Lucena, que acompanhou de perto todo treinamento.


Alan Lucena começou com voltas tímidas, mais depois se soltou e embalou num ritmo forte. Alan também está se preparando fisicamente e seu principal objetivo este ano será competir no Campeonato Pernambucano e no Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria CRF 230.


"Estou começando o ano motivado. Meu primeiro treino este ano após 6 meses foi bom. Comecei devagar, mais depois me familiarizei com a moto. Andar de moto é o que mais sei fazer na vida, não será muito difícil voltar ao ritmo. Estou treinando e me dedicando, queria agradecer às pessoas que estão torcendo por minha volta ao motocross."    Disse Alan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário