terça-feira, 27 de novembro de 2012

Em busca da Vitória

Popó não está levando sorte mais já mostrou a que veio. A vitória mais uma vez escapou das suas mãos este fim de semana na cidade de Belo Jardim-PE. Os companheiros de equipe Alex Lucena e Laninha Lopes acompanharam os treinos e a prova do piloto.

" Sempre acompanho Popó nas competições. Acho importante que ele tenha nosso apoio e incentivo. Foi por pouco mais uma vez. Ele entrou há pouco tempo na equipe e apenas alguns detalhes estão impedindo que ele vença. Mais vamos concertar os erros e logo ele estará onde merece.  " Disse Alex Lucena, reafirmando que aposta em seu companheiro de equipe.



Popó largou na frente e liderou metade da prova, mais acabou escorregando em uma parte molhada da pista. Com a queda, Popó foi para última colocação, mais fez uma prova de recuperação e terminou com a 6ª colocação.

"Mesmo com os imprevistos estou motivado. Sei o quanto são disputadas as categorias que participo. Para vencer tem que sair tudo perfeito. Estou me esforçando para sair tudo bem. Domingo vou correr na minha cidade. Espero que com o apoio da torcida eu possa me sair bem, correndo em casa." Disse Emerson Popó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário