quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Alex Lucena e Popó sobem ao Pódium em Santa Rosa-PI

A estréia do piloto Emerson Popó não poderia ter sido melhor. O piloto fez sua primeira corrida pela equipe na cidade de Santa Rosa no Piauí correndo na categoria força nacional, mesma categoria que o piloto Alex Lucena.
 E ele não deixou a desejar, popó largou no primeiro pelotão e terminou na 4ª colocação subindo no pódium junto com seu parceiro de quipe, Alex Lucena que conquistou o 1º Lugar.
Alex novamente fez uma largada perfeita e aos poucos foi se distanciando dos demais pilotos, chegou a se atrapalhar com alguns retardatários, já que a pista era muito estreita, mais nada que ameaçasse a conquista pela primeira colocação.


Alex em 1º, e Popó em 4º.

Popó e Alex: Distribuição de brindes da Equipe
Alex também correu na categoria MX1, terminando na 2ª colocação.

"A pista favorecia quem largasse na frente, não tinha pontos de ultrapassagem, não larguei bem e perdi muito tempo com outro piloto, além dos retardatários, que me atrapalharam bastante na MX1. Já na força livre nacional, com uma boa largada deu pra me distanciar e terminar em 1º, o calor estava grande, o Piauí é muito quente, mais pretendo voltar, as pessoas nos acolheram muito bem." Falou Alex

''Fiquei muito feliz em ser convidado para participar da Equipe Lucena, eu já tinha uma admiração muito grande pelos pilotos da Equipe. Sinto que estou evoluindo como piloto. A Equipe pensa junto e todos ajudam uns aos outros. O resultado desta corrida só mostrou o bom caminho que vou percorrer." Disse Popó

Nenhum comentário:

Postar um comentário