terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Team Pro Trok NE conquistou pódios no 2* Motocross do CTRS que foi realizado em Santa Cruz do Capibaribe – Pernambuco, entre os dias 29 e 30 de outubro e contou com a presença de um grande número de pilotos e público
Alex Lucena competiu em três categorias, na 230cc  fez o holeshot, liderando as primeiras voltas, até que recebendo forte pressão perdeu a liderança. Alex partiu para o ataque e chegou a reassumir a liderança mas errou e cedeu de novo a posição, final de prova e segundo lugar no pódio. Força livre nacional, Alex larga em segundo, rapidamente parte para o ataque em cima do líder da prova, durante toda prova a busca pela vitória é constante, bandeira quadriculada e mais uma segunda posição. MX1, mostrando está muito bem preparado fisicamente Alex alinha para a última batalha do dia. Gate baixo e Alex em segundo, o primeiro pelotão imprimi um ritmo forte, Alex perde a segunda posição, os cinco primeiros colocados na prova levantam o público com a briga por posições, fim de prova e o quarto lugar no pódio. ” Hoje não foi fácil, logo pela manhã nossa companheira de equipe Laninha caiu, teve que ser hospitalizada, mas Graças a Deus está tudo bem. Isso tirou um pouco nossa concentração, na 230cc estava bem, errei e perdi, na força livre nacional não consegui fazer a ultrapassagem para vencer e na Mx1 fiz uma boa prova, o ritmo estava bem forte, agora é voltar aos treinamentos e buscar um bom resultado semana que vem na final do Pro Tork Brasileiro de Motocross, em Siqueira Campos – Paraná, disse Alex.
.
Laninha e Alex Lucena
.
Alan Lucena alinhou em duas categorias MX1 e MX2 em ambas as provas, Alan foi constante, conquistando dois pódios com a quinta posição em ambas. ” Foram boas provas, infelizmente não larguei bem nas duas baterias, tive que fazer provas de recuperação. O nível estava bem alto e subir ao pódio é sempre bom”, relatou Alan.
.
Alan Lucena - dois pódios
.
A representante feminina da equipe, sofreu uma forte queda durante o warm up,  ficando de fora das provas. Laninha passa bem. ” Foi apenas um grande susto, fiz um dos saltos do circuito e aterrissei dentro de um buraco, perdi a frente da moto e cai feio e dolorido, rsss, mas está tudo bem, não passou de um grande susto”, explicou Laninha.
A equipe viaja até Siqueira Campos – Paraná, aonde nos dias 5 e 6 de novembro acontece no CTH Pro Tork a grande final do Pro Tork Brasileiro de Motocross. A prova tem uma mega premiação com um carro 0 km para o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário