sábado, 14 de abril de 2012

Ato Impensado

Alan e Alex em Recife
Infelizmente os pilotos Alan e Alex Lucena não levaram muita sorte neste fim de semana na 3ª Etapa da Super Liga que está acontecendo na cidade de Recife-PE. Nos treinos cronometrados os pilotos foram penalizados com a desclassificação.
 Enquanto faziam os treinos cronometrados, a moto do piloto Alex Lucena apresentou problemas mecânicos, o mesmo parou no Pit Line para verificar qual o defeito, nesse momento seu irmão, o Piloto Alan Lucena então cedeu sua motocicleta para que seu irmão pudesse competir com ela já que Alex verificou que sua moto estava impossibilitada de competir. Então, em um gesto impensado e sem maldade alguma, Alex troucou de moto no pit line com o piloto Alan Lucena para sentir aptidão para então concorrer com uma motocicleta diferente. Foi dada apenas uma volta na pista, e de acordo com regularmento esta atitude não poderia ter sido feita. Antes de haver este fato os pilotos já estavam classificados e o piloto Alan ocupava a 6ª colocação e o piloto Alex a 12ª colocação. " Alan abriu mão de competir quando me ofereceu sua moto, mais infelizmente agi em um ato impensado e decidi dar uma volta na pista pra sentir a moto dele, pagamos juntos por um erro meu, temos consciencia disso, mais em nenhum momento agi de má fé"  disse Alex Lucena.
Alan ainda complementou:"Foi tudo muito rápido, por um instante esquecemos que eram treinos cronometrados, mais estamos com a consciência tranquila, não prejudicamos outras pessoas a não ser a nós mesmos."

Um comentário:

  1. É uma pena, porque o Brasil perdeu a oportunidade de assistir ao talento desse dois grands pilotos nordestinos dando um verdadeiro show nas pistas.

    ResponderExcluir