segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Alex Lucena leva uma moto pra Casa de Premiação.

Alex recebendo o Prêmio

A cidade de Cupira-PE, recebeu pilotos de todo o país que correram no sábado o Supercross Noturno e no domingo o famoso enduro das águas.
Sábado:
Alex Lucena-1º Lugar força livre nacional e 1º lugar no campeonato Pernambucano de Motocross

Na 6ª etapa do Pernambucano de Motocross, no sábado 12/11,  Alex venceu na Força Livre Nacional,   chegando a trocar de posição algumas vezes, mas no final Alex reafirmou mais uma vez a grande fase que atravessa, vencendo e comemorando muito. Na 230cc Alex chegou a liderar, mas quebrou a roda traseira de sua moto que o fez perder rendimento terminando na 4ª posição.
Laninha-Disputa por posições


Laninha alinhou no gate com mais 22 motos mais não teve sorte na Largada. Durante sua prova aconteceram vários acidentes na pista, o que fez a piloto andar com mais cautela, mais com essa corrida Laninha assume de novo a liderança do Campeonato: "Larguei mal e achei a pista muito perigosa, tiveram vários acidentes na minha bateria, caíram vários pilotos em minha frente e eu perdi muito tempo. Terminei na 12ª colocação mais reassumi a liderança do campeonato." Laninha


Alan Lucena não correu no motocross à noite, preferiu se poupar para correr o Enduro no domingo, já que tinha boas chances na prova que valia uma moto zero km de premiação.


Domingo


Alex e Laninha fazem bons treinos, mais Alan sofreu um acidente durante os treinos e foi levado ao hospital. Alan não apresentou nenhuma fratura mais foi vetado pelos médicos de competir.
No domingo 13/11, Alex alinhou no gate da Força Livre Nacional, alguns obstáculos precisavam ser superados, a prova teria duração de 40 min mais 1 volta, em um circuito de 1.900 mts  e 35 adversários em busca do mesmo objetivo, vencer! O piloto de Caruaru (PE), largou na frente e não deu chances aos adversários vencendo de ponta a ponta, e como prêmio levou para casa uma moto zero km.  ” Graças a Deus  deu tudo certo, obrigado a todos que torcem por mim, a minha equipe, minha namorada, a  meus pais e meus patrocinadores, 2011 está sendo um ano maravilhoso”, declarou Alex. 


Alex flutua pelo rio


Laninha Lopes também participou do enduro e foi muito bem, ficando na 18º posição entre 36 motos alinhadas. "Gostei muito, muito mesmo. Escolhi uma categoria muito disputada, tinha muito piloto bom e estar ali no meio, largando todos de uma vez, passando por dentro de rios, vários tipos de terrenos e obstáculos foi uma superação.Mais contei com uma torcida maravilhosa, isso é muito gratificante.Obrigada a todos que estavam lá torcendo." Disse Laninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário