Nos treinos: Toinho Lucena, Alan Lucena e Vovô da Bike |
A primeira bateria a largar foi a 200c, nesta categoria correram os pilotos Alex Lucena e Laninha Lopes. Alex largou em último, foi ganhado posições até chegar ao segundo lugar. Laninha também largou mal : "Na hora da largada fez uma enorme poeira e não enxerguei nada, alguns pilotos caíram na minha frente o que dificultou ainda mais, fiz uma prova de muita cautela, mais ainda terminei entre os 10."
O próximo a largar foi o piloto Alan Lucena: "O nivel desta categoria estava muito alto e sabíamos que o que o que iria definir esta categoria seria a largada" disse Alan. Infelismente Alan larga mal e devido a poeria fica ainda mais difícil de buscar seus concorrentes, Alan termina na 6º na categoria MX2. Na categoria MX1 Alan também não consegue uma boa largada e vai em busca de uma corrida de recuperação, quando finalmente começa a ganhar posições, Alan sofre uma queda e a moto se apaga, e novamente o piloto Team protork vai em busca de posições, terminando a prova em 7º Lugar. " Tinha muita poeira, não dava pra arriscar tanto, a maior vitória era sair sem nenhum ferimento, volto feliz e bem para casa", disse Alan
Alan enfrenta muita poeira |
Categoria CRF 230: Alex faz o holeshot, em seguida vem o piloto Rodrigo Lama. O começo da prova foi sensacional, e os pilotos invertem as posições. Sem nenhum segundo de diferença entre eles, começam a travar um duelo. Alex termina na 1ª colocação com bastante vantagem para o segundo colocado, já que Rodrigo abandonou a prova por problemas em sua moto.
Na categoria Força livre nacional Alex não tem a mesma sorte com a largada e luta pra recuperar posições. " Já tinha corrido duas baterias e estava muito calor, 40º graus e muita poeira na pista, larguei mal e uma boa largada era muito importante, o nível estava muito alto." Diz Alex lucena. Nesta categoria o piloto termina com a 3ª posição.
Alex Lucena |
Categoria Cadete. Nesta categoria estava a piloto Laninha Lopes, que ficou com a 10ª colocação. "várias coisas aconteceram nessa bateria, larguei muito mal, tinha muita poeira, a subida dos saltos estavam cheias de valas, não conseguia enxergar nada, fico feliz em ter ficado nessa colocação, o gate estava cheio e mesmo com essas dificuldades terminei a prova bem, obrigada pelo carinho e recepção de todos". Declarou Laninha
![]() |
Laninha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário